12.10.12

Friends?


9 comentários:

  1. Grande momento :-)
    Ainda bem que tinhas uma máquina fotográfica contigo André

    ResponderEliminar
  2. Czy przyjaciele, nie jestem pewna. Na miejscu tego małego, szybko bym odskoczyła. Świetne zdjęcie. Pozdrawiam.
    São meus amigos, eu não tenho certeza. No lugar desse pequeno, eu rapidamente pulou. Grande imagem. Seu.

    ResponderEliminar
  3. Que registro! Queria ver a cores, deve ficar lindo, fiquei imaginando as cores que seriam em cada detalhe.

    ResponderEliminar
  4. There are great pictures on your blog ... I invite you to my group on facebook,,, a window to see what I do and see (photo)
    http://www.facebook.com/groups/166168033521201/

    ResponderEliminar
  5. Aventura em pleno Brasil?
    Troca-te comigo vai.. (:
    és um querido, seu blog é maravilhoso*

    segue-me?
    Ficarei honrada!

    ResponderEliminar
  6. de nada querido!
    escreva mais, seu blog é um tesouro!

    ResponderEliminar
  7. André, como você conseguiu fazer essa foto? Quebrou o pescoço do gato? rsrsrsrs.

    Beautiful, beautiful photo.

    ResponderEliminar